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Atendimento

Entrega

Procuramos trabalhar com as melhores transportadoras do mercado para que o seu produto chegue o mais rápido possível, mas vai depender da distância do seu endereço em relação ao nosso centro de distribuição. No carrinho de compras você tem um prazo aproximado do tempo de entrega. 

Pedidos feitos com pagamentos confirmados até às 12h em dias úteis são enviados no mesmo dia. Após este horário, encaminhamos no próximo dia útil.

O código de rastreio é liberado em sua conta e através do e-mail em até 48 horas após a postagem. Em alguns casos, a transportadora pode não disponibilizar um sistema de rastreio, sendo assim, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a transportadora com o número da nota fiscal para acompanhar o translado.

Para alterar o endereço é necessário cancelar o pedido. Caso o pagamento tenha sido confirmado e o produto ainda não foi enviado para a transportadora,  nossa equipe creditará em sua conta o valor pago para um novo pedido.
Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, é necessário aguardar o retorno do produto ao nosso centro de distribuição pela transportadora para receber o reembolso ou voucher para utilização em um novo pedido. 

Procuramos trabalhar com as melhores transportadoras para evitar que o cliente tenha qualquer imprevisto com o seu pedido.

Mesmo o serviço de transporte sendo terceirizado, acompanhamos do início ao fim o processo de entrega. Sendo assim, se no código de rastreio sinalizar que o produto foi entregue, divergindo da realidade, faremos contato com a transportadora para que a situação seja resolvida. Mas, para isso, é necessário que entre em contato conosco através da nossa plataforma para relatar o ocorrido.

Pagamento

Pagamentos por Boleto Bancário são compensados em até 72 horas.

Pagamentos feitos por cartão de crédito e débito geralmente são compensados de forma instantâneas, entretanto, em alguns casos podem demorar até 48 horas.

Pagamento por Pix são confirmados em até 45 minutos em dias úteis. Nos finais de semana os pagamentos por pix não são processados. 

Os pagamentos são processados por empresas terceirizadas. Sendo assim, são regras para garantir a segurança do pagador e da empresa recebedora. 

Pagamentos por boleto bancário geralmente compensam em 24 horas, entretanto, podem demorar até 72 horas.  Precisa com urgência? Priorize os pagamentos por PIX.

Para alterar o meio de pagamento é necessário realizar um novo pedido. Caso o produto tenha saído do estoque entre em contato com a nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido. 

Ao finalizar a adição dos seus itens nos carrinhos e preencher os dados necessários é só selecionar a opção “PIX” na página “Finalizar Compra”.

Ficou com dúvida? Fale com a nossa equipe de atendimento!

Sim, a sua compra está em um ambiente seguro. Do nosso lado adotamos todas medidas possíveis para garantir suas informações pessoais e de pagamento. 

Nota Fiscal

Todos nossos pedidos acompanham nota fiscal! Elas ficam disponíveis no seu painel em até 48 horas úteis e enviamos uma cópia junto com o seu pedido. 

Fique atento! Não adicionamos nenhuma informação diferente da compra. A nota fiscal é gerada conforme o cadastro durante a compra.

Conforme determina a lei 8137/1990, é caracterizado como crime: “Negar ou deixar de fornecer, quando obrigatório, nota fiscal ou documento equivalente, relativa à venda de mercadoria ou prestação de serviço, efetivamente realizada, ou fornecê-la em desacordo com a legislação”

Dados Cadastrais

Não é possível. Para realizar um pedido com um CPF diferente é necessário criar uma nova conta para este CPF.

Claro, é só acessar sua área do cliente, na aba Meus Dados, é só editar a opção E-mail e salvar. Pronto!

Na opção Minha conta, na área do cliente, você pode alterar sua senha. Caso não se lembre da senha é só solicitar uma nova através do formulário de login. Você receberá uma nova senha no e-mail cadastro.

Troca e Cancelamento

Após solicitar o cancelamento da compra, você receberá em até 24 horas o código de postagem por e-mail e através do seu painel do cliente. Caso não poste o objeto no período indicado e o tempo de 7 dias tenha passado, o objeto não poderá mais ser devolvido. 

As trocas poderão ser solicitadas em até 7 dias úteis após a entrega do produto. Após este período, não será mais possível solicitar troca.

Em caso de troca por defeito, é necessário acionar o fabricante.

Caso esteja no prazo para usufruir da troca em nossa plataforma, você pode solicitar através do e-mail virgemdalapa@jeffersomeletromoveis.com.br ou pelo WhatsApp.

Você tem direito de devolver o produto em até 7 dias após a compra, conforme nossa política de arrependimento.

O reembolso é feito conforme especificado em nossa política de devolução.

MarketPlace

Em nossa loja própria conseguimos ofertas exclusivas, taxas menores e envios antecipados. 

Estamos presentes no Mercado Livre, Americanas, Shoppe e ShopTime.

Não conseguimos responder suas dúvidas?

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Atendemos de Segunda à Sexta de 08h às 18h e Sábado das 8h às 13h.  Não atendemos aos domingos e feriados.
Prazo de resposta é de até 24 horas úteis.

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Envie um e-mail para virgemdalapa@jeffersomeletromoveis.com.br com o máximo de informações para que possamos auxilia-lo o mais rápido possível.

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