Política de Troca, Devolução, Arrependimento e Reembolso
Desistência de Compra (Arrependimento): Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não se sentiu satisfeito com a compra feita, você poderá solicitar através de nossa Central ou meios de contato o cancelamento da compra no prazo de 7 dias após recebimento da compra. Após este prazo, o pedido fica inelegível para devolução.
Devolução da Mercadoria:– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e, em caso de ausência, outra embalagem que possa comportar a mercadoria em segurança e o perfeito transporte.
– O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou que difere dos problemas relatados, como arranhões e quebra.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, desde que pago os valores de transporte e logística reversa.
Troca: Os produtos poderão ser devolvidos no prazo de 7 dias após recebimento da compra. Após conferência, será emitido um voucher, onde o cliente poderá adquirir outro produto com o valor pago pelo produto anterior.
As trocas por defeito seguem a política de devolução da Mercadoria. Após o prazo de 7 dias, o consumidor deverá procurar a empresa responsável pelo produto (os contatos ficam disponíveis nas embalagens – Estamos a disposição para auxilia-los na localização destes dados) em posse da nota fiscal.
Reembolso:
Os pagamentos serão reembolsados através do método escolhido durante o pagamento do pedido. Sendo assim, os prazos de devolução para cada meio são:
- Pagamentos por cartão de crédito e débito serão devolvidos pela operadora do cartão e os prazos são definidos pela mesma, podendo demora de 1 a 45 dias úteis.
- Débito automático será devolvido pelo banco emissor no prazo de até 40 dias úteis.
- Boleto Bancário – O cliente deverá entrar em contato com o PagSeguro para receber o reembolso.
- PIX – O reembolso será feito no prazo de 15 dias úteis, a partir do momento que o cliente informa os dados para pagamento. Em caso de dados incorretos, o tempo iniciará a partir da inserção da nova informação.