INACREDITÁVEL!

USE O CUPOM

JANEIRO10

E TENHA 10% EM TODO O SITE!*

Olá! Seja Bem-Vindo!

INFORMAÇÕES GERAIS

Por respeito ao cliente e visando sua total segurança e satisfação ao fazer compras em nosso site, a Jeffersom Eletromóveis criou a Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO – Leia a ficha técnica do produto com atenção.

VOLTAGEM – Confira se a voltagem do produto corresponde à região onde será utilizado.

COR – Destaque a cor que você deseja. Alguns produtos oferecem várias opções de cores e não apenas a cor da foto colocada no site.

DIMENSÕES DO PRODUTO – Verifique se há espaço para a montagem do produto onde você quer que ele seja instalado.

Informações importantes:

Não serão realizadas trocas nas lojas Jeffersom Eletromóveis.

Não serão feitas trocas aos finais de semana e feriados. Apenas de segunda a sexta-feira.

Todas as solicitações deverão ser direcionadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (33) 3736-1328 ou pelo email [email protected].

Todas as mercadorias, originadas de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas à Jeffersom Eletromóveis em sua embalagem original, sem sinais ou indícios de mau uso, acompanhadas de manual, acessórios e, obrigatoriamente, com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso não haja disponibilidade do produto para troca no momento da solicitação, a Jeffersom Eletromóveis se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar, para atendimento imediato.

Constatada qualquer divergência, indícios de má utilização, ausência de manual e acessórios e da 1ª via da nota fiscal, a Jeffersom Eletromóveis ficará isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: Produto avariado no transporte
Embalagem violada
Acessórios ou itens faltantes
Produto em desacordo com o pedido

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO / DESISTÊNCIA

Para evitar problemas em suas compras, observe:

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. Antes de devolver qualquer produto, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Jeffersom Eletromóveis, pelo telefone (33) 3736-1328 ou pelo email [email protected].

Devoluções feitas sem a devida comunicação não serão aceitas.

Importante

Observados quaisquer indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita, em nenhuma hipótese. Neste caso, o produto, se tiver sido entregue numa das lojas, será devolvido ao endereço de compra, sem a restituição de seu valor e todo o processo de devolução será cancelado.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O ressarcimento será efetuado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra. Serão considerados os prazos descritos abaixo:

Cartão de Crédito

Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do cartão, sendo que o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. A Jeffersom Eletromóveis não poderá intervir neste procedimento ou no prazo de estorno.

Boleto Bancário / Débito Online / Depósito Bancário

erá feito através de depósito bancário em conta corrente, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis. Em nenhuma hipótese, será concedido crédito à conta corrente de terceiros.

AVARIAS

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Jeffersom Eletromóveis, pelo telefone (33) 3736-1328 ou pelo email [email protected]. Caso o produto seja aceito no ato da entrega, não será caracterizada avaria durante o transporte.

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de produto defeituoso, o prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Depois deste prazo, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante ou com a rede de Assistência Técnica Autorizada.

Antes de devolver qualquer produto, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Jeffersom Eletromóveis, pelo telefone (33) 37365-1328 ou pelo email [email protected]

Não serão aceitas devoluções feitas sem a devida comunicação.
Para todos os produtos, à exceção de eletroportáteis, um técnico do fabricante será encaminhado para análise e constatação do defeito. Constatado defeito, sem a opção de reparo pelo técnico, a Jeffersom Eletromóveis providenciará a troca do produto.
Todos os produtos deverão ser encaminhados à Jeffersom Eletromóveis em sua embalagem original, sempre acompanhados do manual, acessórios e, obrigatoriamente, da 1ª via da nota fiscal de venda. Sem a nota fiscal, a solicitação de troca não será aceita.
Na Nossa Sede, a coleta do produto defeituoso será realizada por nossos parceiros logísticos, no endereço de entrega da mercadoria. A coleta de produto defeituoso, em endereço fora da nossa região, deverá ser agendada com a transportadora que fez a entrega da mercadoria.
Para eletroportáteis, após o prazo determinado para troca, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante, ou com a rede de Assistência Técnica Autorizada. O novo produto somente será enviado ao cliente após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
A Jeffersom Eletromóveis se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por má utilização.

TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS SÃO VÁLIDAS SOMENTE PARA COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL JEFFERSOM ELETROMÓVEIS , E NÃO SÃO APLICÁVEIS ÀS COMPRAS FEITAS NAS LOJAS FÍSICAS .